As linguagens não são exatas como dois e dois são quatro. Há maneiras totalmente diferentes de interpretar uma mesma coisa. A nossa transversalidade considera o cruzamento de múltiplas estratégias para fazer as melhores escolhas.
Acreditamos na união das equipes, considerando a particularidade de cada projeto. Diluímos as fronteiras disciplinares entre estratégia, criação, conteúdo e produção porque sabemos que o olhar de cada pessoa envolvida tem o poder de revelar o que ainda não foi visto.
Nossas entregas
Mapeamento
Mercado: análise de mercado e códigos de categoria, movimentações, tendências e projeções
Marca: histórico e objetivos da marca, auditorias visuais e verbais, entrevistas com stakeholders, investigações visuais coletivas, análise de produtos e serviços
Públicos: cartografia dos públicos estratégicos envolvidos, comportamentos e desejos, expressões e narrativas culturais, perspectivas e etnografias.
Estratégias materializáveis
Plataforma de marca: conceito, posicionamento, personalidade e expressões
Sistema de identidade visual
Arquitetura de marcas e papéis do portfólio de produtos
Tipografia
Naming, narrativa, voz da marca e manifesto
Aplicações
Embalagens
Editorial
Publicações e relatórios
Gestão de conteúdo
Manual de marca
Sinalização e ambientação
Projeto expositivo
Produtos gráficos
Produção audiovisual
Direção e produção de arte
Pós-produção, videografismo e animação
Cartazes e peças
UI, UX e Realidade aumentada
Quem somos